WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Iguatemi e Super Rádio Tupi estream na região e Laser assume 1ª posição

Conforme verificado desde o dia 15/09, a região passou a receber através dos 96,5 MHz da concessão de Santo Antonio de Posse a programação da Rádio Iguatemi, emissora que já usou esta frequência em 2009/2010 em um curto período. A programação é interessante, já que mescla clássicos bregas com nacionais e internacionais e bastante Roberto Carlos, fugindo do sertanejo da maioria das populares, inclusive esta emissora em curto período já alcança bons índices de audiência na Grande São Paulo onde é transmitida em AM nos 1370 KHz.

Outra estréia também no dia 15/09 foi da Super Rádio Tupi, que já era transmitida em AM em 1150 KHz na Grande São Paulo e que agora também é transmitida em FM nos 97,3 MHz da concessão de Atibaia que transmite de Mairiporã, cidade encostada com São Paulo. O sinal da rádio chega bem a Grande Campinas. Esta frequência estava arrendada pela igreja Deus é Amor anteriormente. Ambas as rádios pertencem a Rede Mundial/CBS. A programação é popular, com alguns comunicadores bem conhecidos do rádio paulistano, como Kaká Siqueira entre outros.

E a Rádio Laser que opera em 93,3 MHz ultrapassou a Educadora 91,7 MHz na última medição do Ibope, fato que já era previsto pelas últimas medições de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário