WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 5 de março de 2012

Esporte amador ganha espaço na Rádio Morada



Programa ‘Esporte e Lazer’ vai ao ar todos os sábados, às 17 horas

Um programa que vem ganhando cada vez mais notoriedade na cidade e na região. Esse é o ‘Esporte e Lazer’, que vai ao ar aos sábados, das 17 às 18h45 pela Rádio Morada do Sol (AM 640). Odair Peta, Wilson Silveira Luiz e Vânia Santos comandam a programação que atrai muitos ouvintes que se interessam pelo esporte amador.

Segundo Wilson Luiz, que é um dos ícones do rádio esportivo araraquarense, a prioridade das coberturas esportivas de todos os veículos de comunicação da cidade é o esporte profissional, com as equipes da Ferroviária, do basquete e do vôlei feminino, por isso o programa se torna uma opção a mais para quem quer divulgar ou ficar por dentro de tudo o que ocorre no meio esportivo que é voltado diretamente para a diversão. “É o único programa que fala sobre um jogo de chácara, uma partida entre casados contra solteiros ou um campeonato amador. É amadorzão de recreação mesmo! E também temos a programação dos clubes, do teatro, enfim, de tudo o que envolve a palavra lazer. É uma tremenda utilidade pública, que estava faltando em Araraquara”, explica Wilson.

A ideia de criar o programa partiu de Odair Peta, que posteriormente convidou Wilson para participar do projeto. “No ano de 2010 surgiu a ideia de montar um programa esportivo amador, mas que tivesse lazer. Eu não conhecia nada de rádio, apenas fazia filmagens esportivas na cidade e ali eu achava que eu tinha um pequeno ‘know-hall’ para desenvolver esse plano. Ainda continuo pequeno, com humildade, mas tenho o Wilson do meu lado, que é grande”, conta Peta, que conheceu o parceiro quando passou a trabalhar na Secretaria de Esportes de Araraquara, onde Wilson cumpre a função de assessor de imprensa. “Ele estava quietinho, fazendo seu trabalho na Secretaria, mas eu não me conformava pelo conhecimento, talento e história que ele tem, de vê-lo em um cantinho isolado. Por isso o convidei para integrar o projeto. Hoje ele é um grande amigo e uma pessoa importantíssima pra conseguirmos colocar em prática tudo o que idealizamos”, destaca Odair Peta, que conta ainda com sua esposa, Vânia Santos, na apresentação do programa.

“É um programa que fazemos com alegria, é um programa gostoso e que está com uma repercussão excelente na região. Ribeirão Bonito, Gavião Peixoto, Boa Esperança, Trabiju, Nova Europa, Américo Brasiliense, enfim, toda a região está participando porque realmente é a voz do esporte amador. Afinal, se nós não falarmos de nós, quem é que vai falar?”, finaliza Wilson.

FONTE : SIM NEWS

Um comentário:

  1. Gostei do Blog,muita assuntos interessantes para ler,parabens.
    Aguardo visitas no meu blog:
    http://qsldobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir