WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

97,5 FM voltou "do mesmo jeito" e Kiss com sintonia fraca

Depois de mais de um mês e meio fora do ar, devido a queda de sua torre de transmissão em Itupeva em virtude do temporal do início de junho, a 97,5 voltou ao ar do mesmo jeito, "vitrolão".
O que chamou a atenção de todos, e é de se elogiar, é que em vista de tanta irregularidade que assola o dial de Campinas, se a direção da rádio pensasse como boa parte da direção das outras emissoras, passaria a transmitir provisóriamente de Campinas, de maneira irregular, até que a torre fosse reconstruída em Itupeva, mas não fizeram isso, preferiram ficar todo o período fora do ar.


Kiss FM (107,9)

Depois de alguns meses transmitindo a partir de Campinas, mais precisamente do Jardim São Gabriel, a Kiss voltou desde 29/07 a transmitir de Cosmópolis, seu local de concessão e autorizado. Ainda não sabemos o motivo deste fato, mas o sinal diminuiu em grande parte de Campinas, principalmente na região Sul, divisa com Valinhos e região de Vinhedo. Na região de Barão Geraldo e Unicamp, o sinal continua forte, assim como na região de Cosmópolis, que engloba as cidades de Americana, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Mogi Mirim e parte do Circuito das Águas. Vamos aguardar os próximos dias para ter certeza se a mudança é provisória ou não.


FONTE: RÁDIO CAMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário