WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Após sair da prisão, Zé Elias atua como comentarista no jogo do Timão



Após cumprir 30 dias de prisão por não pagar pensão alimentícia, Zé Elias foi liberado na última sexta-feira. Matou a saudade da familia primeiro, para depois reencontrar a segunda paixão: o futebol. O ex-jogador, com passagem marcante pelo Corinthians, atuou como comentarista pela Rádio Globo neste sábado, durante a partida entre Timão e Figueirense, no Pacaembu. E espera retomar a profissão de vez o mais rápido possível.


- Estou voltando ao ritmo normal. A vida ainda não está totalmente normal porque na cadeia tudo é a zero por hora, mas estou retomando a rotina. O que eu gosto de fazer mesmo é ser comentarista. Vou conversar com o pessoal da rádio para ver o que acontece essa semana - ressaltou o ex-jogador, que já foi comentarista da Rádio Globo na Copa de 2010.

Além de comentar o jogo, Zé Elias também recebeu o carinho da torcida do Timão. Antes do início da partida e também no intervalo ele foi bastante assediado na cabine da rádio, tirando fotos e dando autógrafos.

Entenda o caso
Zé Elias recebeu um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos do primeiro casamento. Ele cumpriu os 30 dias de detenção determinados pela Justiça. O processo está em andamento desde 2006, quando o ex-jogador solicitou uma revisão do valor da pensão. No dia 2 de agosto, a Justiça de São Paulo reduziu o valor de R$ 25 mil para um salário mínimo a ser pago a cada filho.

José Elias Moedim Júnior foi revelado no Corinthians, clube que defendeu profissionalmente de 1993 a 1996. Ele também teve passagens por outros times grandes, como Bayer Leverkusen, da Alemanha, Internazionale, Bologna e Genoa, da Itália, e pelo Santos. O ex-atleta defendeu a Seleção Brasileira e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.


FONTE: SITE DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário