WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 20 de agosto de 2011

INTERSOM FM 29 ANOS



Intersom FM, Dinâmica e Atual.

No ar desde 7 de agosto de 1982, a rádio Intersom FM vem se consolidando como referência em comunicação no interior de São Paulo graças a sua preocupação constante com a qualidade. A emissora oferece a seus ouvintes o que há de melhor em conteúdo musical e jornalístico, garantindo assim a liderança na audiência regional e o retorno certo a seus anunciantes.


Sediada na cidade de São Carlos, que é conhecida como “Capital da Tecnologia”, a Intersom FM sempre se preocupou em utilizar o que há de mais moderno no mercado em termos de equipamentos técnicos. Por conta disso, consegue abranger cerca de 200 cidades num raio de 150 quilômetros, chegando a atingir até 2 milhões de ouvintes.
Sintonizada na freqüência 103.9, a Intersom FM mantém uma programação dinâmica e atual, que contempla os grandes sucessos da música pop, sem esquecer da informação. Essa diversidade agrada a todo tipo de público, em especial a jovens e adultos entre 16 e 45 anos, conforme constatam pesquisas elaboradas por institutos de reconhecida credibilidade.
Criteriosamente elaborada pelo Departamento Artístico, a grade de programação musical da Intersom FM prima pela diversidade qualificada.As novidades da programação nas Melhores da Intersom. Pelo 3362-2140, você pede a sua música e a gente toca no Toca Aí. A qualquer momento, a melhor sequência do rádio no Deixa Rolar. As mais pedidas do dia são apresentadas, em seqüência, de segunda a sabado, a partir das 18h, no Intersucessos. Nos mesmos dias, a partir das 19h, os clássicos dos anos 70, 80, 90 e 2000 no Radiola.


O Departamento de Jornalismo produz dois programas de grande audiência que estão no ar há mais de 20 anos: Jornal da Intersom e do Jornal da Intersom Debates, que vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h e às 7h30 da manhã, respectivamente. O Jornal da Intersom traz um resumo das principais notícias do dia e acompanha, com imparcialidade, os fatos de interesse da população de São Carlos, abordando temas como política, economia, esportes e polícia.
Já o Jornal da Intersom Debates é um espaço para entrevista, opinião e discussão de assuntos de caráter municipal, regional, estadual e nacional, que recebe, de forma democrática, personalidades das mais diversas áreas de atuação. Sempre estimulando a interatividade, a Intersom FM mantém canais de contato direto com seus ouvintes, seja através de telefone, email, twitter, orkut ou do site www.intersomfm.com.br, que acaba de ser totalmente reformulado, ganhando um ar ainda mais moderno. Na página da emissora na Internet, não só os ouvintes de São Carlos e região, mas também os de qualquer parte do mundo, poderão ouvir a programação, fazer sugestões, conversar com os profissionais da emissora e ainda participar de promoções.

A solidez da Intersom FM deu origem a novos projetos, hoje englobados pelo Sistema Intersom de Comunicação, como a própria Intersom FM, a FM Cidade, e o site Internews.

A FM Cidade, que pode ser sintonizada na freqüência 103.3, tem sede no município de Itirapina, na região de São Carlos, e toca o que há de melhor na música sertaneja.

O objetivo do Internews é dar ainda mais agilidade ao Jornalismo Intersom, caracterizado pela sua seriedade e audiência. No site, além das principais notícias da cidade e da região, o internauta poderá acompanhar, de onde estiver, os destaques do noticiário do Brasil e do mundo de forma clara e objetiva. Além disso, terá acesso a conteúdos exclusivos, como textos produzidos por um selecionado time de colunistas, confronto de autoridades e personalidades a respeito de temas polêmicos e espaço para expressar a própria opinião sobre os fatos.

Por tudo isso, a Intersom FM mantém a sua credibilidade e se consolida como a Número 1 em qualidade.

Hoje, à InterSom FM se torna a rádio mais ouvida pelo público qualificado de São Carlos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário