WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mercado Imobiliário em BH é o próximo tema do “Sintonia BandNews FM & Mercure”

Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, o “Sintonia BandNews FM & Mercure” irá discutir sobre o Mercado Imobiliário em Belo Horizonte. Quais os riscos para quem pretende investir neste aquecido mercado? Quais os cuidados que deve tomar? Quais as tendências para este mercado? É uma boa hora para vender? É uma boa hora para comprar?



Para discutir sobre esse tema a rádio BandNews FM BH e o Mercure convidaram o advogado e colunista da rádio BandNews FM, Kênio Pereira, o vice-presidente da Câmara do Mercado Imobiliário de Minas e do SECOVI-MG, José De Felippo, e o diretor da Construtora Somar, Euflávio Pereira Donato. O colunista da rádio Band News FM e apresentador da TV Band Minas, Paulo Leite, será o mediador do fórum de discussão.



O evento é aberto a todos. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta mandar um email com seus dados para contatobh@bandnewsfm.com.br.



O projeto “Sintonia BandNews FM & Mercure” é uma parceria da rádio BandNews FM Belo Horizonte (89,5) e o Hotel Mercure. Um fórum de discussão que reúne mensalmente convidados especiais e ouvintes da rádio.



O evento começa às 8h30, com um welcome coffee, no Hotel Mercure que fica na Avenida do Contorno, número 7315, em Lourdes.







Serviço:



Evento: “Sintonia BandNewsFM & Mercure”

Data: 23/08/2011

Horário: 8h30 às 10h30

Local: Mercure Lourdes (Av. do Contorno, no 7315)

Inscrições gratuitas pelo email: contatobh@bandnewsfm.com.br