WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Adriano Barbiero vai deixar a madrugada da Rádio Capital

Após 5 anos trabalhando nas madrugadas da Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), o radialista e comunicador Adriano Barbiero, em breve, vai deixar de apresentar o programa popular "Acorda São Paulo", da 1h às 4h da manhã, de segunda a sábado.

Nos últimos meses Adriano Barbiero vinha demonstrando cansaço, stress e pressão arterial elevada por não estar conseguindo dormir de forma suficiente durante o dia. Recentemente, Adriano chegou a ficar afastado 5 dias de suas atividades por recomendação médica. Com isso, o radialista solicitou a direção da emissora a possibilidade de mudança em seu horário. A Rádio Capital já está providenciando a mudança. Em breve, o radialista deve ser utilizado pela manhã, dando continuidade a área jornalística da emissora, o que já vinha fazendo.

"Sinto muito por não poder mais apresentar um programa popular aqui na emissora, algo que sempre gostei. Mas, neste caso, infelizmente devido ao horário meu corpo já não está mais aquentando. Minha carga horária aqui na emissora é da 1h às 8h da manhã, de segunda a sábado. Preciso cuidar da saúde, ter mais tempo para meus filhos e esposa", comenta Adriano Barbiero.

A data para o início do novo horário de trabalho ainda está sendo estudada pela direção da emissora mas essa mudança deve ocorrer em breve. Por enquanto, Adriano Barbiero continua comandando seus "últimos" programas na madrugada.

"Como sinal de respeito aos queridos ouvintes, já estou avisando no ar sobre minha saída do horário. Muitos já estão se manifestando tristes, mas estão entendendo que cuidar da saúde e da família é prioridade", revela o comunicador que completa: "Quem sabe em outro momento eu tenha a oportunidade de apresentar um programa em novo horário!!!"
"Adriano Barbeiro"

FONTE: Bastidores do rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário