WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jovem Pan 2 apresenta mudanças em sua grade

A rede nacional liderada pela Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo passará por mudanças em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira, 6 de fevereiro. Ontem os ouvintes e afiliados da marca acompanharam a última edição do humorístico “Oráculo Jovem Pan”, programa que ia ao ar de segunda a quarta das 22h00 às 00h00 pela rede da Jovem Pan 2. Outra novidade também deverá movimentar a grade da manhã, com a estréia de uma nova atração na rede paulista.

O Oráculo Jovem Pan, programa levado ao ar pela primeira vez na Jovem Pan 2 em julho de 2010, deixou ontem a grade da rede paulista. Ronald Rios, humorista que era o carro-chefe da atração, foi desligado pela emissora. Rios vai assumir um programa na Mix TV, chamado 'Bolado em Campo', que será gravado no Rio de Janeiro (estréia prevista para março). Com a saída do humorista, a direção da Jovem Pan 2 optou por não manter o programa na grade da rádio. O “Oráculo Jovem Pan” era veiculado de segunda à quarta das 22h00 às 0h00 pela rede (para São Paulo apenas segundas e terças, no mesmo horário).

A saída do Oráculo deverá causar algumas adaptações na grade da Jovem Pan 2. No lugar do programa humorístico a rede paulista deverá retomar as transmissões de mais uma edição do “Uma atrás da Outra”, assim como era feito antes de julho de 2010. As afiliadas que utilizavam a faixa horária para geração de programação local deverão retomar esse planejamento a partir da semana que vem, entendendo as faixas locais até a meia-noite entre segunda e quarta. O horário padrão de execução de grade local na rede é de manhã das 07h30 às 10h00 e a noite das 20h00 às 00h00.

A novidade no período da manhã será a estréia do programa “Rock ‘n Pop”, atração que passará a ser transmitido a partir do dia 6 deste mês. Trata-se de um programa musical com músicas que já foram sucesso na grade da emissora, indo do Rock, Pop, Dance e Reggae, sejam produções nacionais ou internacionais. As afiliadas da rede paulista que realizam horário local nessa faixa horária também terão o “Rock ‘n Pop” inseridos em suas grades, porém com transmissão local. O novo programa será veiculado de segunda a sexta, das 7h30 às 8h40.

FONTE: TUDO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário