WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 23 de março de 2012

Afiliada de rede nacional é premiada no interior paulista

A Band FM 89.1 de Santa Cruz do Rio Pardo, cidade localizada na região de Ourinhos, no interior paulista, recebeu cinco prêmios em uma pesquisa realizada no município. Entre os prêmios recebidos está o programa A Hora do Ronco, que é veiculado para todas as emissoras da rede, e também foi destaque na pesquisa.


No ar desde 2006, a emissora passou por uma série de problemas em seu início. Porém, desde que a rádio passou para nova administração, a afiliada da rede paulistana está recebendo investimentos. A Band FM de Santa Cruz do Rio Pardo tem hoje uma das melhores estruturas físicas da região conhecida como Vale do Paranapanema. Além disso, a emissora teve investimento também em seu áudio, que teve o reforço de processadores com tecnologia de ponta.

Além disso, a Band FM também está finalizando seu processo para mudança de canal de aumento de potência. A rádio vai migrar em breve para a freqüência FM 99.9, mudando também sua classe e potência, o que vai permitir a melhora de seu sinal na região.

Contando com isso, a rádio foi contemplada com cinco prêmios de uma pesquisa realizada pelo instituto Impacto Pesquisas. De acordo com a pesquisa, a Band FM foi eleita a rádio mais ouvida de Santa Cruz do Rio Pardo. Além disso, a emissora teve também o melhor locutor popular, o melhor locutor sertanejo, o melhor programa de rádio, com A Hora do Ronco e o melhor diretor de rádio. A cerimônia de entrega ocorreu na semana passada, em Santa Cruz do Rio Pardo.


FONTE TUDO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário