WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 19 de março de 2012

MiniCom e Abert promovem seminário sobre órgãos reguladores da radiodifusão

O Ministério das Comunicações, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Abert promovem no próximo dia 26 de março, das 9h às 17h, no Centro Cultural Brasil 21, em Brasília, o Seminário “As novas funções dos reguladores e a radiodifusão". O evento será o primeiro de uma série que incluirá outras nove capitais do país.

Segundo o presidente da Abert, Emanuel Soares Carneiro, o seminário será uma oportunidade de conhecer as novas atribuições da agência e do ministério e as implicações das mudanças sobre as emissoras de rádio e televisão. O evento será gratuito para radiodifusores, que precisam fazer a inscrição antecipada.

Participam do evento o presidente da Anatel, João Batista Rezende; o secretário de Comunicação Eletrônica do Minicom, Genildo Lins; os superintendentes de Serviços de Comunicação de Massa, Marconi Thomaz de Souza Maya, e de Radiofrequência e Fiscalização, Marcus Vinicius Paolucci, ambos da Anatel; o diretor de Assuntos Legais da Abert, Rodolfo Machado; e o conselheiro da Abert, Daniel Pimentel. Mais informações através do email: abert@abert.org.br.

FONTE: ABERT

Nenhum comentário:

Postar um comentário