WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 1 de março de 2012

RÁDIO NÃO SE BRINCA . SE FAZ RÁDIO

Sempre quando eu tenho um tempo para ouvir uma radio eu sempre estou em sintonia em alguma radio AM ou FM. Sempre prestigio as rádios da região, para prestigiar os meus amigos do rádio e companheiros de profissão.

 Infelizmente algumas pessoas não têm competência de se quer abri a boca diante de um microfone e ainda mais, se acha estrela. Ouvindo algumas  rádios do interior paulista o locutor péssimo de microfone, não tem voz para radio e muito anti profissional e não sabe segurar um programa no ar, ou até mesmo abandonando o estúdio. Ouvindo já alguns dias venho observando que alguns ouvintes também não satisfeitos com o seu desempenho no ar estão mandando mensagem de insatisfação e o locutor manda recado no ar, “olha, se não estiver satisfeito comigo mude de rádio” palavras que eu ouvi do locutor.

Olha, eu sou da seguinte opinião, se ouvinte estiver xingando ou não pouco importa, quanto mais se cria esse ambiente no ar mais a concorrente vai dar risada e principalmente, o ouvinte que manda esses tipos de mensagem vai crescer. Meu caro amigo locutor, se você for profissional não fica mandando recado no ar, e sim leve alegria aos seus ouvintes se é que sobrou algum ouvinte, já que vc manda todo mundo mudar de radio assim que você entra no ar!

RÁDIO NÃO SE BRINCA, SE FAZ RÁDIO E COM  PROFISSIONALISMO!

 Fica o recado




ADRIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário