WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 2 de junho de 2012

A RÁDIO 88 FM ESTÁ DE VOLTA




A RÁDIO COMERCIAL DE RIBEIRÃO BONITO / SÃO CARLOS ESTÁ NO AR, POR
A 88 FM DE RIBEIRÃO BONITO / SÃO CARLOS JÁ SAIU DO CARÁTER EXPERIMENTAL E ESTREOU NOVAS VINHETAS EM SUA PROGRAMAÇÃO MUSICAL, DURANTE O DIA EXECUTA MUSICAS POP ATUAIS E APÓS AS 22 HORAS ATÉ AS 06 DA MANHÃ A EMISSORA EXECUTA FLASH BACK.


SEGUNDO ALGUMAS INFORMAÇÕES ESTÁ QUASE TUDO CERTO PARA A EMISSORA SEGUIR UMA PROGRAMAÇÃO LOCAL, OU SEJA TIRA TODO AQUELES BOATOS DE A EMISSORA SER UMA RÁDIO VIA SATÉLITE, BOM, PELO MENOS POR ENQUANTO ( RISOS )


ADRIANO

5 comentários:

  1. Parabéns!!!Pelo que já percebi a 88FM veio para ficar e fazer história. Na minha casa e no prédio onde moro muita gente escuta e recomendo para os meus amigos porque a programação está show, animada, jovem,inovadora. Esperamos que não ocorra nenhuma mudança, pois o modelo da programação atual está conquistando cada vez mais ouvintes...
    Parabéns e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Escuto a rádio todos os dias viajando á trabalho para araraquara!!achei ótima!!!vocÊs estão de parabéns!! Até hoje não se tinha uma rádio tão bacana e com a programação tão legal para escutarmos nesse trecho Bocaina-araraquara.Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Ezequias Moura - Araraquara.
    Esta aí um modelo de Rádio que precisamos, programação belíssima, com músicas que marcaram muitos momentos, moro em Araraquara e as emissoras que tem aqui, se juntar todas elas, não dá meio perto da POP 88, Parabéns Equipe da POP 88 FM, conquistando cada dia mais ouvintes e torço por isso.(POP 88 FM, ESTOU APAIXONADO POR ESTA RÁDIO E ESTOU DIVULGANDO PARA TODOS AQUI) AUMENTE A POTÊNCIA DO TRANSMISSOR, GRANDE ABRAÇO.
    POP 88 EU CURTO MUITO RSRS.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. A programação está show; ouço na rodovia indo para o trabalho.... desde Araraquara até próximo a serra dos Padres perto de Itirapina.... queria que a potencia fosse aumentada pra poder ouvir mais longe.... Detalhe aqui onde moro (Araraquara) só ouço a 88 agora; tem dado de 10 na antiga predileta que era a Jovem Pan (falta de outra melhor - agora tem)......... Quanto às outras - Morada; Nativa; Cultura (que era boa mas conseguiram estragar no maior nivel possivel quando mudaram a programação pra competir com a Nativa); deus me livre; deixa eu ir no banheiro que me deu enjoo só de lembrar delas....

    ResponderExcluir