WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Goleiro Cássio é entrevistado por rádios do Grupo Bandeirantes

Cássio esteve nos estúdios das rádios Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM na manhã desta quarta-feira, dia 19, ainda em clima de comemoração pela conquista do Corinthians da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Eleito o melhor jogador da final do torneio, ele comentou sobre o seu status de ídolo da torcida. “Fico muito feliz com este assédio, pessoas pedindo para tirar foto, ganhar um autógrafo. É estranho porque eu sou muito quieto, caseiro, mas eu tento, sempre que possível, passar carinho ao torcedor corintiano”, contou ao jornalista Elia Junior, da Bradesco Esportes FM.


Sobre os boatos de que teria recebido uma proposta de trabalho do Chelsea, time o qual derrotou no último domingo, dia 16, ele desconversou. “Não parei para pensar nisso. Por enquanto quero só curtir as minhas férias. Tenho empresário para ver isso. Estou feliz no Corinthians e não tenho intenção de sair”.


Nos estúdios da Rádio Bandeirantes, o atleta conversou com Sergio Patrick, Estevan Ciccone e Mauro Beting sobre a possibilidade de ser convocado para atuar na seleção brasileira. “Que jogador não gostaria de estar em uma Copa do Mundo no Brasil? Eu ficaria muito feliz. E se eu não for, vou continuar fazendo o melhor trabalho possível no Corinthians”.


Ele ainda comentou na BandNews FM sobre a diferença entre o seu gosto musical e de seus companheiros. Cássio é fã de rock, enquanto o “ritmo do futebol” é geralmente o pagode. “Eu fico só com o fone de ouvido [risos]. Colocar uma caixinha de som no meio do grupo é difícil”, explicou ele, que ouve bandas como Foo Fighters, Linkin Park e CPM 22, em entrevista às apresentadoras Tatiana Vasconcellos e Michelle Trombelli e ao repórter Fabio França.


FONTE: RÁDIO AMANTES