WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ARARAQUARA: TV Câmara prepara programação diversificada para atrair audiência

Com o objetivo de aproximar o trabalho do Legislativo da população e aumentar o interesse dos araraquarenses pelo trabalho dos vereadores, a nova presidência da Câmara vai investir em seu canal digital e diversificar a programação.


Atualmente, a TV Câmara produz somente matérias internas e um programa de 20 minutos com entrevistas dos parlamentares, que é reprisado ao logo da semana para completar a grade. A programação também é mesclada com produções da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

As mudanças visam uma programação mais “dinâmica”, segundo o presidente João Farias (PRB). “Queremos mostrar para a população que o vereador não trabalha só de terça-feira, em dia de sessão.”

Dentre as propostas, está a realização de reportagens fora do prédio do Legislativo. “Hoje, todas as matérias são gravadas aqui dentro e a ideia é sair. Quando se faz uma reportagem sobre determinada entidade, por exemplo, o presidente vem até aqui para ser entrevistado. A partir de agora, queremos gravar a matéria lá, no local”, explica Farias.



FONTE: ARARAQUARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário