WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Rádio Disney anuncia Luiz Fernando Magliocca como consultor



Mais uma novidade para o mercado de rádio de São Paulo. A Disney FM 91.3 anunciou agora a pouco a contratação de Luiz Fernando Magliocca. O profissional vai atuar como consultor da rádio na preparação da programação de 2013.

 Luiz Fernando Magliocca chega à equipe da Rádio Disney como um dos mais respeitados radialistas do país. Ele já trabalhou na TV Cultura, emissora em que lançou o primeiro programa de clipes musicais da televisão brasileira, TV2 Pop Show e atuou nas duas principais emissoras musicais da capital paulista, Excelsior e Difusora AM, consideradas "modelo" para o início da Frequência Modulada. Além disso, Magliocca também foi coordenador artístico e de promoção no início da Jovem Pan FM 100.9 e dirigiu a então rádio Cidade FM 96.9 (atual BandNews FM) em sua fase de maior audiência.


O profissional também foi o criador do projeto original da 89 A Rádio Rock FM 89.1, foi diretor nacional da rede liderada pela Transamérica FM 100.1, diretor executivo da Rede Bandeirantes de Rádio e diretor de promoção da Capital AM 1040. Atualmente, Luiz Fernando Magliocca atua como professor de Rádio e TV da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) e da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Magliocca e orientou boa parte dos profissionais que, hoje, atuam no rádio brasileiro. Com esse currículo, Magliocca chega para atuar na preparação da programação de 2013 da rádio. Além da emissora paulistana, a Rádio Disney já está presente na Argentina, na Bolívia, no Paraguai, no Uruguai, no Equador, na Guatemala, na República Dominicana, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá e no Chile.



fonte: tudo rádio