WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 31 de março de 2013

Prefeito e secretário lamentam a morte de Ditinho dos Santos

 
 
O prefeito Paulo Altomani lamentou a morte do radialista Ditinho dos Santos, que se afogou em um lago na manhã deste domingo (31). Em nota de pesar publicada no site da Prefeitura, Altomani afirma que lamenta o falecimento e lembra que Ditinho dedicou mais de 30 anos de sua vida ao trabalho nas rádios.
 
 
 
“O Prefeito Paulo Altomani lamenta o falecimento do radialista Benedito Aparecido do Santos, o Ditinho dos Santos. Com mais de trinta anos dedicados ao rádio, Ditinho, 64 anos, deixa esposa, três filhos, amigos e ouvintes.”
 
 
 
O secretário de Comunicação, Luciano Arantes, também abalado com a morte de Ditinho, disse ao portal k3 que a principal característica do amigo era a humildade. “Ele era sempre cordial com as pessoas. Sua alma era muito boa e ele tinha uma maneira peculiar de lidar com todos. Com sua história de vida, Ditinho tinha uma capacidade enorme de trazer a palavra de conforto que chegava ao coração dos seus ouvintes. Ele tinha o poder do diálogo, pela sua humildade”, afirmou o secretário, reforçando a falta que o radialista fará para amigos, familiares e ouvintes.
 
 
 
VELÓRIO - Até as 16 horas deste domingo o corpo de Ditinho permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, sem previsão do horário de liberação para a realização do velório e sepultamento.

FONTE PORTAL K3

Nenhum comentário:

Postar um comentário