WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 11 de março de 2013

RINCÃO: NOVA EMISSORA NO AR


NESSE FINAL DE SEMANA ENTROU EM CARÁTER EXPERIMENTAL MAIS UMA EMISSORA EM NOSSA REGIÃO. DESSA VEZ É NA CIDADE DE RINCÃO, NA FREQUÊNCIA DE 102.9 MHZ .


ADRIANO

6 comentários:

  1. Pela programação Gospel... não esperem grande coisa amigos radialistas

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado por essa radio por todos aqueles que estão trabalhando nela ! sou de araraquara e ouço sempre ! que Deus abençoe vocês !

    ResponderExcluir
  3. Deus seja louvado que essa rádio continue sempre no ar porque essa rádio transmitir a palavra de Deus em louvor nós da cidade de São Carlos curtimos essas rádio que é uma benção de Deus operando em nossas vidas.......

    ResponderExcluir
  4. Deus seja louvado que essa rádio continue sempre no ar porque é a palavra de Deus em forma de louvor porque sem Deus nós somos ninguém, nós da cidade de São Carlos curtimos essa rádio que é uma benção de Deus que está operando em nossas vidas desejo muito sucesso um abraço Gislaine

    ResponderExcluir
  5. Oi sou Pr Rodrigo Andreoli gostaria de saber como faço para fazer contato com vocês, pois estou interessado em fazer uma programação sobre a palavra de Deus, por favor entre em contato comigo (16)96052387 ou email:prrodrigoandreoli@gmail.com, fico no aguardo. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou o Pastor Custódio e gostaria que entrassem em contato comigo para combinarmos uma programação evangélica na rádio unica fm de Rincão, tel (16) 81262231, fico no aguardo.

    ResponderExcluir