WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 7 de junho de 2013

COLUNA RÁDIO CORREDOR


Desde a semana passada nfelizmente o meu blog vem sendo alvo de algumas pessoas infelizes na vida! eu não digo ameaça de morte nao chega a esse ponto, mais sim, pessoas com comentários anonimato e com palavras de baixo calão.


e quando assina, assinam com codinome, ou melhor não é o nome verdadeiro, mais ctza absoluta que sei de onde vem essas mensagens e por isso msm estou escrevendo por aqui.

estou com a minha consciência tranquila de que meu papel no meu blog estou fazendo, se deixo de atualizar todos os dias não é por preguiça e sim por motivos de muito trabalho que eu tenho. e digo mais ainda. nao vou me intimidar com pessoas derrotadas na vida e me curvar diante de covardes.


e o mais engraçado é que eu não fiz nenhum tipo de denuncia e não fiz criticas a ninguém. se eu fizesse ctza faria as criticas com a mais absoluta certeza que não fari as criticas com o intuito de magoar alguém ou denigrir a imagem de alguém.

pra quem é apaixonado por rádio como eu sou, jamais quero o mau de ninguém, e muito menos desejo isso ao meu maior inimigo.

o blog está ai para assoprar mais um velinha , 3 anos no ar no da 11 de junho. e com esses tipos de comentários só veio para eu continuar com o meu trabalho e sinal de que encomodo muita gente. e por que tenho valor e eu sou bom, não que eu sou o bom e o resto que se foda mais sinal que estão lendo o blog e estão gostando.


blog apaixonados por rádio cada vez melhor
www.apaixonadosdoradio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário