Bruno Thyrs (foto), diretor geral da Rádio Globo, confirmou à coluna Cheni no Campo, do jornalista Anderson Cheni, que o tão sonhado canal em FM para Globo em São Paulo finalmente sairá do papel.
Evitou falar quando, disse apenas que será o quanto antes.
O alto valor de mercado e as imposições colocadas pela emissora, estão dificultando a aquisição.
Dizem que depois de dez anos, o projeto sairá do papel. A coluna apurou que os diretores esperam inaugurar o canal em FM no mês de outubro.
Profissionais já estariam negociando, porém, "a paisana" para não inflacionar o valor que já é alto.
Bruno Thyrs também confirmou que não haverá modificação na programação da Rádio Globo Minas. Mesmo com baixos números de audiência há mais de uma década, a emissora que tem pouco espaço
local, vai permanecer no portifólio do grupo, garantiu o diretor.
A coluna apurou que a nova programação da Rádio Globo, mais voltada ao ouvinte regional vai estrear em julho após a Copa das Confederações.
Depois de muita resistência, o comunicador Antônio Carlos concordou em focar o seu 'Show do Antônio Carlos' somente para ouvinte fluminense. Em São Paulo, Thyrs confirmou que haverá um novo comunicador pela manhã, mas não revelou quem será, limitou-se a responder que esse comunicador não será Osvaldo Pascoal, que chegou a ser cogitado, mas seguirá como comentarista e coordenador de esportes em São Paulo.
Esse comunicador já "estaria" contratado, mas o nome é guardado a sete chaves pela direção.
FONTE: Cheni no Campo, por Anderson Cheni
Nenhum comentário:
Postar um comentário