WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 31 de agosto de 2014

LEITOR ESCREVE PARA O BLOG APAIXONADOS POR RÁDIO



Recebi na noite desde domingo uma mensagem no facebook oficial do blog apaixonados por rádio uma mensagem bastante interessante para a gente pensa e refletir. veja o que o leitor Zé roberto cobras escreveu. 

"  Há alguns meses atrás, surgiu uma Rádio muito legal em Araraquara....a Rádio Única FM - 101,3, só tocava Balanços e Musicas Pop...era realmente muito agradável de ouvi-la...
Era...não é mais ???
Acontece que de algum tempinho pra cá, a Direção da Rádio resolveu incrementar a programação com a inclusão de Musicas Gospel junto com as Pop's do passado...
Não tenho nada contra a Música Gospel, mas também, não tenho nada a favor, respeito a religião de todos, mas, se eu não ouço a Nativa FM porque não gosto de Sertanejo Universitário, se não ouço a Jovem Pan porque não curto as musicas de Baladas, também é legítimo meu gosto de não ouvir Musica Gospel.
Uma pena a Rádio Única não ter decidido " Qual é a Sua Praia "...
garanto que muitos que curtem Música Gospel e não curtem Hits do Passado, gostariam muito que ela optasse por um ou outro estilo.
ZRC"


Meu caro Zé roberto , muito obrigado por escrever está mensagem, é assim que devemos nos comportar, dar as nossas opiniões e podermos discutir o assunto seja ela qual for. E é assim que eu trabalho, não adianta algumas pessoa se esconderem no anonimato que eu não vou aceitar a mensagem. repito, não aceito comentários no anonimo que não aceito mesmo. Se for para escrever se identificar a historia é completamente diferente. 

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário