WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

COLUNA RÁDIO CORREDOR


FUTURO: Não sei o futuro da rádio única fm de Américo Brasiliense.Algumas reclamações estão chegando nos nosso comentários sobre a inclusão das musicas religiosas na grade musical da emissora. A única fm tem a sua programação voltada ao publico adulto e ainda está em caráter experimental, não ainda nada oficial sobre se alguma igreja já arrendou a emissora.



BOA ESTREIA : Começou no ultimo domingo na rádio dbc fm de Ibaté o locutor Luiz Fernando ex rádio cultura fm de Araraquara. Pelo que um passarinho verde me contou o profissional fez uma boa negociação para bater o martelo e seguir a sua carreira na dbc fm. boa sorte ao jovem locutor.


CRIME: Falei semana passada aqui nesta mesma coluna que existe emissoras de rádios se arriscando em não exibir o horário politico as 7 da manhã e meio dia. Se alguem vai ouvir é uma coisa, mais não cumprir já lei é outra. a lei é bem clara que tanto as rádio comerciais e educativas incluindo as comunitárias são obrigados a veicular o horário eleitoral obrigatório . caso não passe o horário político ou até mesmo a voz do Brasil a lei é clara que a Anatel ou policia federal pode lacrar o transmissor da emissora . estamos de olho.


GOSTEI: Achei bem diferente as transmissões de futebol  da rádio jovem pan am e fm de são paulo. onde os ouvintes usam as redes sociais e o whats zap para omitir opiniões e interagindo com os narradores com a bola rolando.  achei bem interessante e será que rola por aqui na região essa ideia ? #ficaadica


Escrito por Adriano ferreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário