WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ruy Jobim lança o livro “O Rádio Era Tão Romântico” na Escola de Rádio



A ideia de escrever “O Rádio Era Tão Romântico” surgiu após uma reunião de rotina em uma emissora carioca onde o autor ocupava o cargo de coordenador de emissora. As propostas dos diretores eram absurdas e nada fazia sentido. Ao final da reunião Ruy Jobim desabafou em um sussurro “O Rádio era tão Romântico”.

Depois de alguns anos o que era uma ideia se concretizou com o apoio da Wak Editora e será lançado no dia 04 de outubro (sábado) às 18 horas, na Escola de Rádio.
Ruy Jobim desde muito cedo descobriu o rádio como companheiro. Aos sete anos imitava os comunicadores da Rádio Globo do Rio de Janeiro. Enquanto se preparava para a carreira militar, desejo de sua família, escondia o fone de ouvido nas aulas de física e matemática no Curso pré militar. Entrou no mercado de rádio em 1983.

Em “O Rádio Era Tão Romântico” Ruy Jobim fala sobre o romantismo dos anos de ouro e o rádio atual, que precisa faturar como qualquer empresa e as mudanças que isso vai causando no autor. Segundo ele, “este livro não é didático e tão pouco um romance, mas pode ser um livro didaticamente romântico.”
Serviço:

Lançamento do livro “O Rádio era Tão Romântico”
Autor: Ruy Jobim
Prefácio: Fernando Mansur
Editora: WAK Editora
Data: 04 de outubro – 18 horas
Local: Escola de Rádio – Rua Pedro Américo, 147 – Loja A – Catete
tel: 2225-5794

Nenhum comentário:

Postar um comentário