WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 11 de outubro de 2014

TITIO DONI É DISPENSADO DA CLUBE AM DE SÃO CARLOS



O locutor titio doni foi dispensado da Rádio Clube am de São Carlos . O locutor foi pego de surpresa ao chegar em seu trabalho nesta semana, em publicação em seu perfil no Facebook , doni fez um desabafo.



"UM SONHO DE 25 ANOS DESTRUÍDO EM UM MINUTO
Hoje criei coragem de me desabafar, eu sempre tive comigo de um dia ser radialista, até que em 1988 eu tive a minha primeira oportunidade e este sonho se concretizou, entrei na radio São Carlos am , ganhei o meu primeiro programa que se chamava no mundo infantil onde ali tocava somente musicas infantil , daí o nome Titio Doni, em janeiro de 1990 começava uma nova etapa de minha vida, com a ajuda do comunicador Nhô Sales entrei na radio FM 104,7 hoje Clube fm, depois a clube comprou a radio progresso, me transferindo para clube am, antiga radio progresso am, onde fiquei até o dia 08 de outubro de 2014, quando recebi a pior noticia da minha vida... Você esta demitido . Pois naquele momento estaria sendo interrompido um sonho de 25 anos. Foram 25 anos de muitas alegrias com meus milhares de ouvintes, mais o que ainda mais deixou triste foi não poder ter despedido dos meus ouvintes ,afinal foram 25 anos de uma longa amizade . 

Desculpe o desabafo mais acho que meus ouvintes mereciam uma satisfação do porque não estar mais no radio, pois somente nestes tres dias recebi mais de 100 ligações de ouvintes querendo saber o porque não estaria eu mais fazendo o meu programa sertanejo nas tardes da radio clube am.
Mais para os meus milhares de amigos que gostam e que admiram o meu humilde trabalho vocês podem me acompanhar em meus programas de TV, Titio Doni na TV em vários canais aqui em São Carlos .

Todas as quartas as 19:15, sábados as 16:00 e domingos as 10 hs, na tve são carlos, canal 12 da net e canal 48 em uhf em TV aberta .
Todos sábados as 21:00 e domingos as 17:00 hs na TV são carlos, canal 7 da net
Todos os sábados as 8:00, domingos, as 14:00 e as quartas as 21:00 hs no canal 26 da net .
OU NO SITE WWW.titiodoni.com.br
Que Deus abençoe a todos de uma maneira só, pois ele é tão bom e tão misericordioso que manda o sol e a chuva para os justos e aos impiedosos.
Donizete Silva ( Titio Doni ) "



Desejamos boa sorte ao radialista titio doni.









Nenhum comentário:

Postar um comentário