WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

IBATÉ - DBC FM comemora 24º aniversário na Pirâmide

A rádio DBC FM, em parceria com a Prefeitura de Ibaté, realiza neste domingo (14), o show de aniversário dos 24 anos da Rádio Carinho, Rádio Amor. O evento será realizado na Pirâmide da Mata do Alemão, em Ibaté, a partir das 14h00.

A rádio DBC FM foi fundada em 1990, na cidade de Ibaté, e desde então é sucesso garantido. Com uma programação diversificada, a emissora conta com dois estúdios, um localizado na cidade de São Carlos e outro na cidade Encanto do Planalto.
Sempre em parceria com seus ouvintes, mais uma vez, Antonio Walter Frujuelli e toda a equipe, preparam uma grande festa com a presença de renomados cantores da música sertaneja. A entrada é gratuita e a alegria garantida, garante os organizadores, que destacam ainda que o local estará preparado para receber os munícipes e pessoas vindas de toda a região com uma completa estrutura, segurança e praça de alimentação.

O prefeito Alessandro Rosa parabeniza a DBC FM pelos seus 24 anos de sucesso e convida a população de Ibaté e região para prestigiar mais um super show. "Parabéns a toda Família DBC por todos esses anos de sucesso e serviços prestados para a nossa população, uma importante parceria que sempre deu certo. Aproveito a oportunidade para convidar a população de Ibaté e de toda a região, à participarem conosco de mais um show, preparado com muito carinho", destacou.

Grandes artistas já confirmaram presença no Show de Aniversário dos 24 anos da DBC FM, entre eles Ataíde e Alexandre, Alex Fava, Everton e André, Fred e Gustavo, Hérico Neto e Daniel, Hugo e Thiago, Kiko Carvalho e Lean, João Lucas e Matheus, Léo e Junior, Paganelli e Rosangela, Pedro Paulo, Ricardo e João Fernando, Turquim Violeiro e Fabiano, Juliano Cesar, Bruno e Gaspar, Yohan Motta, Gabriel, Erick e Léo, entre outras atrações.


https://lh3.googleusercontent.com/-W1Y_1iO3DD4/UqdZJ--c7II/AAAAAAAAWZA/0_CYpV8OC-0/w1118-h545-no/2013-12-10


FOTO E FONTE: SITE REGIÃO EM DESTAQUE