WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

COLUNA RÁDIO CORREDOR



Vanessa ruiz estreou nesse més na rádio bandeirantes de são paulo.  A gata está apresentando ao lado do ricardo capriotti o programa esporte em debate que vai ao as 11 horas e 30 minutos. E ontem a profissional depois de alguns anos sem atuar, ela voltou a fazer reportagens de campo, ontem  no jogo amistoso do palmeiras.   

NOVIDADE : Uma nova emissora está chegando em matão, segundo algumas informações, o estúdio já está sendo montado e em breve teremos mais uma emissora no ar em caráter experimental , vamos aguardar. 

Fofoca: Uma informação  não oficial que na nossa região teremos a medição do instituto ibope nas rádios ainda este ano. A ultima medição na região foi realizado em 2011, Estamos curiosos para saber como está as rádios no interior de são paulo . 

Queda de energia: Varias rádios da região estão sofrendo com as quedas de energia elétrica. Qualquer piscada de energia elétrica cai o sinal das emissora e  dependendo da situação danifica os equipamentos e deixa os técnicos e engenheiro loucos da vida.   Uma pouca vergonha da companhia de energia que não cuida e também não faz nenhum tipo de investimento para melhorar o seu serviço. 


Adriano

adriano.radialista@bol.com.br