WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

COLUNA RADIO CORREDOR


Está semana a rádio cultura fm de araraquara apresenta novidades em sua grade de programação. As quartas feiras a noite Waldir zambarian não estará mais apresentando o seu programa entre amigos. Mais isso tem um motivo, as quartas feiras a radio cultura fm estará estreando um programa de esportes com Osnei montanari e equipe, a partir das 20 horas.  Com isso Waldir zambarian estará apresentando aos sábados o programa ranchão cultura das 18 as 19 horas e o entre amigos das 20 as 22 horas.


A rádio pop 88 fm de são carlos completou 3 anos no ar. Com muito orgulho que o blog apaixonados por rádio acompanhou de perto o  crescimento da emissora desde o comecinho da sua historia,  Desde a  compra do terreno em ribeirão bonito onde fica localizado a torre de transmissão a inauguração dos estúdios em são carlos . Em breve a emissora vai fazer algumas ações para comemorar o terceiro ano da pop fm .


E por falar em pop fm a emissora estreou neste sábado mais um programa . O programa pista 88 é um projeto da Marina E Marcelo Symployds de Jaú , fiquem ligados



Adriano.
adriano.radialista@bol.com.br