WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Jovem Pan estreia jornalístico sob o comando de Madeleine Lacsko e Thiago Uberreich

A rádio Jovem Pan anunciou para a próxima segunda-feira (8/6) a estreia do programa “Radioatividade”. A atração, que irá ao ar às 16h, será comandada pelos jornalistas Thiago Uberreich e a recém-contratada Madeleine Lacsko.

Crédito:Divulgação
Madeleine Lacsko e Thiago Uberreich serão os âncoras do “Radioatividade”
O programa contará com conteúdo inédito, focado no jornalismo cidadão e na produção de reportagens especiais.Transmitido na parte da tarde, trará mais interatividade com os ouvintes e conteúdo que poderá ser usado tanto na rádio, quanto para o site.
Madeleine já integrou o grupo de profissionais da empresa durante dez anos. Ela ganhou prêmios de jornalismo no Brasil e no mundo e atuou, por exemplo, na comunicação do Supremo Tribunal Federal e da Unicef Angola.
A repórter afirma que a Jovem Pan está dando a ela uma oportunidade de juntar a paixão pelo rádio e o “apetite” por inovação. “Acredito no projeto da 'Radioatividade', é uma atitude corajosa uma emissora tradicional colocar em prática as discussões sobre as novas formas de interatividade do conteúdo multiplataforma”, alegou.
Seu parceiro no programa, Thiago Uberreich, já atua na rádio desde 2005 como repórter e apresentador. Ele dedica-se especialmente à cobertura política. Para ele, o programa é um desafio. “A comunicação mudou durante o tempo que estou aqui, a interação que é característica da rádio, aumentou com as redes sociais”. 



FONTE: PORTAL IMPRENSA