WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Transamérica adquire direitos dos Jogos Olímpicos 2016 ; programa especial abordará evento


image001

A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, segue acreditando e investindo no esporte brasileiro. Prova disso é que a emissora adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos 2016 e já prepara uma ampla cobertura do evento.
A partir do dia 9 de agosto, das 12h às 13h, o programa “Transamérica Esportes” ganha um reforço de conteúdo sobre as modalidades olímpicas, como forma de fazer um aquecimento para os Jogos do próximo ano.
A atração, que vai ao ar todos os domingos, será apresentada pelo jornalista André Galvão e contará com entrevistas exclusivas de grandes nomes do esporte brasileiro, comentários de especialistas, curiosidades, boletins das Paraolimpíadas e todos os detalhes da preparação do Rio de Janeiro para receber atletas e turistas.
O programa de estreia trará uma entrevista com José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, e com o tenista Thomaz Bellucci. Além disso, o primeiro dia da atração contará com informações sobre os atletas que conquistaram medalhas nos Jogos Pan-Americanos, realizados durante o mês de julho no Canadá.

FONTE: RÁDIO AMANTES