WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 6 de maio de 2017

Jornalista Sergio Patrick se despede da Rádio Bandeirantes

sergio patrick - rádio bandeirantes
]
 
A parceria profissional entre o jornalista Sergio Patrick e o Grupo Bandeirantes de Comunicação chegou ao fim depois de 20 anos. Na terça-feira, 2, o profissional usou a conta que mantém no Facebook para comunicar que estava se desligando da empresa midiática em que colaborou sobretudo, em mais de uma função, para a Rádio Bandeirantes.


Pela rede social, o comunicador informou que deixou a emissora por motivos pessoais. Ele pontuou que só tem a agradecer pelas “experiências fantásticas” que viveu ao decorrer das últimas duas décadas – tirando um breve período de 2014, em que chegou a deixar o quadro de funcionários do grupo. “Fiz alguns dos meus melhores amigos, trabalhei e convivi com ídolos”, escreveu Sergio Patrick sobre o período na Rádio Bandeirantes.

O jornalista, que vinha atuando como correspondente do grupo em Nova York desde que retornou ao trabalho há três anos, alegou que deixa – momentaneamente – a imprensa para se dedicar a outra atividade. “Deixo de ser apresentador/correspondente para me tornar pai em tempo integral. Pelo menos por alguns anos”, publicou. Ele, contudo, registrou que tem projetos profissionais em andamento e que detalhes serão divulgados posteriormente por meio de seus canais nas redes.

“Agradeço a todos que participaram de alguma forma dessa trajetória, dando um like por aqui, ouvindo um programa ou uma transmissão, produzindo, reportando, comentando, narrando, editando ou fazendo a parte técnica ao meu lado. Guardo lembranças, fotos, credenciais, áudios e vídeos pra um dia contar tudo pros meus filhos”, relatou o agradecido Sergio Patrick.

Sergio Patrick, profissional experiente da Rádio Bandeirantes

Durante o tempo em que foi contratado do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Sergio Patrick se destacou como apresentador da programação esportiva da Rádio Bandeirantes. Na emissora, esteve à frente de produções como o diário ‘Esporte e Notícia’. Antes de mudar para os Estados Unidos e se transformar em correspondente internacional baseado em Nova York, ele fez parte da equipe que ajudou a desenvolver o projeto Bradesco Esportes FM.



Fonte: Portal Comunique - se