WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Rádio Trianon e Premium Esportes veiculam especial sobre a participação da mulher nas narrações esportivas

Neste domingo, O Aquecimento Trianon Especial, veiculado pela Rádio Trianon AM  e web rádio Premium Esportes, teve como tema principal a participação feminina nas transmissões esportivas. Nos últimos anos, as mulheres participavam como repórteres e comentaristas. Em 2017, elas chegaram a uma das funções mais importantes de uma jornada esportiva: a narração.

O programa reuniu para um bate papo as integrantes da web rádio Poliesportiva, que na rodada final do Brasileirão de 2017, transmitiram a partida entre São Paulo e Bahia: Eliane Trevisan, que participou pelo telefone, Juliane dos Santos (comentarista) e Natália Santana (repórter),  que estiveram nos estúdios da Rádio Trianon. 

Além delas, participou também pelo telefone Clairene Giacobe, da Rádio Estação Web, de Porto Alegre, que falou sobre sua trajetória no microfone, dividindo as funções de comentarista e narradora.
O Aquecimento Trianon teve a apresentação de Danilo Almeida e participaram da bancada Cleyton Santos e Rodney Brocanelli.  A Rádio Trianon pode ser ouvida na grande São Paulo nos 740Khz e no site http://radiotrianon.com.br. A Premium Esportes é ouvida em http://rdpremiumesportes.com

A íntegra do programa pode ser ouvida no YouTube, no link:
 https://youtu.be/8-SYYzeUyh0


Fonte: Rádio Amantes