WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 8 de abril de 2018

JOVEM PAN UMA COBERTURA DIGNA PARA UMA RÁDIO DO BRASIL

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

Espetacular a cobertura da prisão do ex-presidente Lula na Jovem pan. Desde quinta-feira, a Jovem Pan News vem informando o Brasil de uma forma ininterrupta, respeitando os ouvintes da Panamericana  com qualidade de informação, em áudio e vídeo e valorizando o trabalho de repórteres, cinegrafistas , âncoras e comentaristas dessa emissora.
A Jovem Pan bateu todos os Records de audiência tanto no rádio Am 620 klz e no Fm 100,9 em São Paulo, mais principalmente no Facebook e no Youtube, 

Assisti e ouvi uma  cobertura impar , histórica e me lembrei dos tempos em que fazia cobertura em minha cidade natal na época do ex prefeito Buzza em Ribeirão Bonito , interior de São Paulo, históricas coberturas com audiência recorde naquela cidade. 

Tempos em que repórteres estavam nas ruas descrevendo com precisão os acontecimentos. Tive o privilégio de viver esses tempos antigamente na  Rádio Bj, onde eu comecei o meu trabalho profissional.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Fernando Martins, pessoas sorrindo, selfie e close-up
Foto extraído do Facebook de Fernando Martins 


Parabéns para o Patrick Santos gerente de jornalismo, e ao diretor de jornalismo José Carlos Pereira e todos da equipe desde aos ancoras até a retaguarda da Jovem Pan. 

O rádio ainda está vivo!

Adriano. 

adriano.radialista@bol.com.br 

Este vídeo abaixo é para história.