WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

ELES APENAS QUEREM TRABALHAR

Resultado de imagem para nota de repudio  

O Blog Apaixonados por Rádio é um blog que fala sobre o assunto de rádio e algumas pinceladas sobre as tv do interior de São Paulo. Eu ( Adriano ) moderador do blog Apaixonados por Rádio não poderia ficar calado diante de uma situação que ocorreu durante a greve dos caminhoneiros aqui na nossa região. 

A equipe da tv Record Interior que foi ameaçado e expulso ao vivo e a equipe da Eptv que repete o sinal da Rede Globo na região central em São Carlos, o cinegrafista Marlon Tavoni e o auxiliar Janesi Rigo foram agredidos com pedradas, socos e pontapés por caminhoneiros que bloqueavam a rodovia. A repórter Patrícia Moser conseguiu fugir para pedir ajuda. 

Minha solidariedade e apoio aos companheiros de tv Misael Mainetti, Marlon Tavoni Tavoni, Patrícia Moser, Rigo e Marcelo, que passaram por essa situação em São Carlos, Araraquara e Leme durante na cobertura da greve dos caminhoneiros. Qualquer tentativa de impedir o trabalho dos jornalistas é um ataque ao direito da sociedade de acesso às informações de interesse público.

O Blog Apaixonados por Rádio repudia qualquer tipo de violência, eles só querem trabalhar!

Adriano Ferreira