WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 14 de junho de 2018

FERNANDO MARTINS ESCLARECE TODA A POLÊMICA NA JOVEM PAN

A imagem pode conter: Fernando Martins, sentado


Fernando Martins da Rádio Jovem Pan de São Paulo se envolveu ou tentaram envolver o jornalista em uma polemica o quanto meio que " bobo " no programa Ligado na Cidade em que ele comandava na rádio. 

Em um dos seus programas ele teria mandado um abraço para o Ronnie Von e o Caçulinha e não teria agradado a direção da emissora panamericana, segundo a coluna do Flavio Ricco do Uol. 

Pois bem, hoje em seu perfil nas rede sociais, Fernando Martins falou sobre o assunto. Siga abaixo :


"Pessoal, os últimos dias foram bem movimentados e, para esclarecer de uma vez o que houve, resolvi fazer esse post.
O programa Ligado na Cidade de fato saiu do ar, mas as questões que levam a isso são puramente estratégicas por parte da emissora. Programas vêm e vão nas grades das rádios e TVs. Sempre foi assim e sempre será. O Ronnie Von e o Caçulinha, obviamente, não influenciaram nada. São dois queridos colegas e ouvintes. Pessoas elegantes que estimo. 
Também não fui demitido da Pan, nem me afastei pra sair candidato a deputado, como chegou a ser cogitado. Sigo como repórter, a essência do jornalismo. Não importa em qual posição somos colocados para jogar, o que importa é fazer o jogo fluir.



No caso do jornalismo, fluir é fazer a diferença na sociedade, na vida das pessoas. O Ligado foi incrível, com centenas de pessoas recebendo a atenção que devia, com incríveis pessoas na produção e, claro, com o público que nos dá o voto de confiança.


Obrigado pelo carinho de todos nos últimos dias. Dos amigos de sempre, dos amigos da imprensa, da classe artística e de você do outro lado do rádio, do celular, do computador... você que tem a paciência de tirar um pedacinho do dia para ouvir a gente. Muito obrigado, mesmo."