WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 17 de novembro de 2018

8 ANOS SEM ALVARO TANIGUTI



O radialista e jornalista Álvaro Taniguti, tinha 39 anos, e nos deixava numa tarde desta terça-feira de 2010, após permanecer dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia. Ele lutava havia oito anos contra um câncer no cérebro.

O jornalista natural de São Paulo se mudou para Bauru no início dos anos 90 para cursar Rádio e TV na Unesp. De lá, veio para Araraquara, cidade que o acolheu. Cursou Direito e Jornalismo na cidade e fez carreira na Rádio Morada do Sol, onde começou como locutor de FM.

Em seguida, foi convidado a integrar a equipe de jornalismo da Rádio Morada fm de Araraquara , onde permaneceu como repórter policial até sua morte.

Álvaro Tanigutti ele é o segundo japonês que fez uma grande história, antes Ricardo San "O japonês do seu rádio" ele Fábio Brandino, André Stuchi,Fernando Ferreira, Wagner Luiz, Thais Mazza enfim uma grande história, saudades do Japa ! Altos dos Britos em seguida no Centro em cima do antigo "escritório alvorada de contabilidade" hoje na Avenida Bento da Abreu Fonte iluminosa!

Em breve estaremos disponibilizando um grande acervo do japonês do seu rádio.