WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Amandinha, do programa Pânico, desiste de demissão e irá se tratar

Crédito: Reprodução/Instagram

Há cerca de um mês, Amanda Ramalho anunciou que estava de saída do programa Pânico, da rádio Jovem Pan. No entanto, de acordo com o site Notícias da TV, a apresentadora voltou atrás na sua decisão, desistiu da demissão e permanecerá afastada para cuidar da saúde. Amanda luta há anos contra a depressão.


Em um primeiro momento, Emílio Surita, um dos comandantes do programa Pânico, já havia vetado o pedido de demissão de Amandinha. O apresentador é bastante conhecido pela sua generosidade e pela forma como trata os funcionários.
Emílio foi o responsável por ter descoberto Amanda, inclusive, quando ela tinha apenas 17 anos e era só uma ouvinte assídua da rádio. Por isso, ele criou um carinho especial pela amiga.

O que motivou o pedido de demissão de Amandinha foi uma discussão com Biel no programa realizado no dia 23 de outubro. O cantor acusou a apresentadora de dizer que queria vê-lo morto. Na sequência, Amanda revelou não lembrar dessa fala, mas reforçou a ideia e fez com que o funkeiro abandonasse o programa.
Fonte: https://istoe.com.br/amandinha-do-programa-panico-desiste-de-demissao-e-ira-se-tratar/?fbclid=IwAR2hz7JWm1apSUoaOjjnxeSNfOPl0XqaEbZbDcKR1CmsibXN8dl3_I0oC1o