WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

DJ PAULO PRINGLES DEIXA A RÁDIO JOVEM PAN



Resultado de imagem para PAULO PRINGLES

Peço mil desculpas para estar colocando essa noticia agora pois estou em férias do meu trabalho e também chegando de uma viagem e estou um pouco atropelado mais vamos a noticia. 

O Dj Paulo Pringles foi dispensado da radio Jovem Pan Fm de são paulo na semana passada no dia 6 desse mês . Pringles era programador da Rede Jovem Pan Sat e tinha algumas participações no Planeta Dj com o banana e em alguns sábados o set remixado no programa Na Balada Jovem Pan. O Dj se despediu nos seus seguidores e ouvintes da pan via rede social.  



"Hoje ñ vim pedir pra vc ligar o rádio na Pan ou falar que o Planeta DJ Na Balada estão no ar! Vim fazer um #tbt pra me despedir e recordar alguns bons momentos dos 18 anos que trabalhei na JP! 📻


Meu sonho, desde os 14 anos, era trabalhar na Pan! Eu era o menino chato que ia toda semana ficar no vidro espiando os locutores, levava batata Pringles pra Tina Roma, enviava fitas k-7 com minhas locuções e fazia pesquisas para saber quais eram as músicas que o pessoal mais gostava! O sonho se realizou e consegui entrar na maior potência do FM, em 2000! Comecei estagiando como pesquisador, fiz flashes, promoção até que cheguei na coordenação da programação musical da rede e virei dj dos programas! 🤗 

Uma longa caminhada na qual aprendi demais, principalmente com Marcelo Eduardo, que me ensinou muito sobre o rádio! Tb vou guardar sempre na memória tudo que aprendi com Emílio, Tutinha, Banana, Rogério, Vlamir, Tereza, Pazinha, Luiz Augusto, Rod, Helena, Flávia Morizono e tantos amigos que me acolheram e acreditaram em mim! 😍

Tutinha, Marcelo, Sílvia, Fernanda, Paulinha, Bola e todos da família, obrigado por tudo! Meu carinho por vocês é enorme! 🌸 Amigos do FM, vou sentir muita falta de nossas brincadeiras, risadas e até das brigas na hora de fazer um novo relógio de breaks, viu, Tereza?! 18 anos é uma vida e a gente cria laços, vira uma família! Amo vcs! ♥️

Queridos afiliados, obrigado por tudo! Quanta gente boa eu conheci, quantas festas fizemos juntos, visitas nas rádios, inauguração! Com vocês eu conheci o Brasil! Obrigado pelo suporte que sempre recebi de vcs! 🌸

Ouvintes e fãs, meu muitíssimo obrigado por acompanharem, mandarem mensagens, sugestões, críticas e o principal: Manter sempre a Rede Jovem Pan em 1o lugar de audiência em todo o país! 🥇 

Agora o caminho vai ser outro! O foco vai ser realmente na carreira do DJ, nas produções musicais e, infelizmente, a gente não consegue fazer tudo que quer ao mesmo tempo! Temos que abdicar de coisas que amamos pra poder conquistar novos espaços! Mas o rádio continuará dentro do coração desse menino (agora já meio tio, com 37 anos) e as vinhetas da maior rede de rádio do Brasil vão sempre ecoar nos meus ouvidos! "