WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

MIGRAÇÕES DAS RÁDIOS AM NA REGIÃO

Resultado de imagem para MIGRAÇÃO AM FM


Confira como está as migrações das rádios no interior de são paulo


Rádio Morada Am de Araraquara: Vai começar os testes este mês e a frequência será em 94.9 mhz 

Rádio Cultura Am De Araraquara : Vai começar os testes este mês e a frequência será em 107.5 mhz

Rádio Clube Am De São Carlos : Segue indefinido se realmente será Band News fm ou mais uma rádio musical.  Mais a frequência será em 88.9 mhz. 

Rádio Realidade Am De São Carlos : A emissora que já foi afiliada da Jovem Pan Am e hoje segue como afiliada da Rádio Globo não tem ainda uma definição de começa os testes mais a frequência será 91.1 mhz.


Rádio São Carlos Am : A emissora está com a frequência garantida mais a um problema, o ministério das comunicações concedeu a frequência 107.5 mhz mais nessa frequência a 3 rádios comunitárias naquela região. Na cidade de São Carlos, Ibaté e a recém inaugurada na cidade de araci. As rádios comunitárias se uniram e contestaram na Anatel sobre essa frequência. Segundo informações não oficias, provavelmente a rádios São Carlos am irá migrar para o 87.7 mhz. Antigamente essa frequência funcionou por muitos anos o áudio da Tv Globo, com o desligamento da tv analógica na região, essa frequência ficou vago. 


Rádio Brotense Am : a Rádio Brotense já iniciou os testes na frequência 102.5 mhz e em breve deve desligar os seus transmissores do Am e migrar de vez no fm 


Em breve mais informações