WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 15 de março de 2019

Yolanda Carvalho Se Despede Da Rádio Canal 1 Fm




A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna

Yolanda Carvalho se despediu hoje dos microfones da rádio canal 1 fm de taquaritinga, interior de são paulo.

Yolanda está de casa nova que em breve estaremos divulgando aqui no blog. Segue abaixo o texto de sua despedida. 


" Encerramento de um Ciclo muito importante na Minha Vida! 
Quase 12 anos nesta Emissora fantástica que me abriu as portas e me permitiu ser quem hoje eu sou...
Canal Um FM
Aqui pude aprender e aprimorar, como locutora, apresentadora , programadora musical e também à frente do Departamento Artístico, outra paixão que pude desenvolver.
Sou muito grata aos que caminharam ao meu lado, ou mesmo distante me acompanharam torcendo pelo meu melhor...não digo pelo sucesso porque nunca trabalhei em busca dele ,porque Sucesso é consequência do amor e dedicação que coloquei nesse anos todos, desenvolvendo o Dom que Deus me deu , obrigada a minha família, meus ouvintes que são fantásticos , amigos patrocinadores e divulgadores e principalmente à Família Mársico . Gratidão eterna!!
Estou em constante evolução, por isso este é o
“Meu Momento” A vida passa muito depressa, meu coração é inquietante , e me sinto pronta para Novos Desafios.
Sempre respeitei à todos e sempre fui muito respeitada e desta mesma maneira me despeço, com dor no coração e os olhos rasos d’agua, porém nunca me esquecerei que aqui, me tornei a Yoyo Radialista graças à Deus com uma bagagem e conhecimento bem amplo, que ainda assim não me tiraram a minha humildade, sem me esquecer de minhas raízes.
Deus é bom o tempo todo! Fé em Deus e pé na tábua
Um bjo bjo caprichoso
Com carinho Yoyo "