WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 18 de abril de 2019

ANA NERY FARIA DEIXA A RÁDIO BANDEIRANTES

Resultado de imagem para Ana Nery Farias

A jornalista Ana Faria Nery não faz mais parte da Rádio Bandeirantes de São Paulo. A profissional deixou um comunicado a todos os seus seguidores nas redes sociais. 



"A Rádio Bandeirantes não foi apenas um ambiente profissional. Com 15 anos de empresa, (isso mesmo, q.u.i.n.z.e) vivi, literalmente, uma VIDA lá dentro. Foi na RB que passei os melhores e os piores dias desses 37 aninhos... (a morte dos meus pais e o nascimento dos meus filhos).Foi na RB que meus colegas riram e choraram comigo. Foi na RB que conheci os meus melhores amigos. Foi através da RB que conheci pessoas inesquecíveis de outras mídias. Foi através da RB que conheci pessoas inesquecíveis de assessorias de imprensa. Foi através da RB que conheci ouvintes, claro, inesquecíveis. Foi na RB que aprendi a engatinhar, a andar e a correr o Jornalismo. A RB não é só uma rádio. A RB é também uma rádio. A RB é amizade. A RB é união. A RB é alegria. A RB é parceria. A RB é consolo. A RB é amor. Te amo, RB!


Obrigada a todos vocês que fizeram e fazem parte desta minha história! Vou ali conhecer o outro lado...mas meu coração estará sempre aqui!
(emoção gera desconexão, rs...desculpem-me pelo texto.)"