WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 26 de julho de 2011

COLUNA RÁDIO CORREDOR: VERSÃO AÚDIO

NESTE ESPAÇO EU RECORDEI HUMOR E MUSICAS DO PASSADO, VALE APENA!!





3 comentários:

  1. Não entendo como este blog se cala diane do absurdo no evento do show de luan santana.

    acabaram com o gramado e o blgo não vai criticar a radio morada e a radio cultur apor isso ?


    Waldir!

    ResponderExcluir
  2. Perae, quem se importa com gramado...eu transformaria aquela arena em palcos de show mesmo, porque futebol que é futebol não dá retorno nenhum...as rádios não tem culpa nenhuma se aconteceu algo com o gramado, o estádio foi alugado e com isso porque culpar as rádios, grame nasce, cresce e morre! Só cuidar dela agora meo amigo...

    ResponderExcluir
  3. Aline Cardoso Rodrigues dos Santos26 de julho de 2011 às 16:03

    Concorto totalmente com o Gustavo Genin! Os organizadores e contratantes do evento não tem culpa alguma do ocorrido com o gramado, e realmente, futebol não traz retorno, enquanto um show gera uma publicidade estrondoza!
    Vários estádios são usados como palco para grandes shows. Porque ngm disse nada sobre o morumbi ser usado pra shows de rock pauleira e axé?
    Sabe oque eu acho? Cidade pequena gera essa intriga besta... as pessoas tem que pensar grande, como as grandes capitais.
    E aguardem porque ainda vem Paula Fernandes, quero ver se vão falar do gramado tbm, ou só embaçaram com esse porque foi do Luan Santana!

    E William, este blog é moderado por uma pessoa que transmiti a verdade pra quem quer ve-la. Se Você não quer, não acesse. Será um grande favor para os que acessam, ok?

    Resumindo: NENHUMA CRITICA VAI DUMINUIR A GRANDIOSIDADE DE QUALQUER SHOW FEITO NO ESTÁDIO ARENA.

    ResponderExcluir