WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 27 de julho de 2011

INTERSOM FM SÃO CARLOS AGRADECE AO BLOG APAIXONADOS POR RÁDIO.


Com imenso prazer eu recebi o e mail do Eduardo do departamento de promoções da intersom FM são Carlos.


Olá Adriano!

Meu nome é Eduardo e sou responsável pelo departamento de promoções da Intersom. Com a saída da Pan, aqui em São Carlos, fui chamado pela Intersom entre 2009 e 2010 para compor o departamento, o qual pudemos desenvolver grandes promoções como o “Cupido Intersom”, “Love quis” (ambas promoções do dia dos namorados em 2009), “Eu grito pela minha Independência” (cujo ouvinte disputava CNH’s no mês da independência), “RádioGame Intersom“... entre outras. Na metade do ano passado tive de sair para “agarrar” um outro desafio, que consistia em assumir a coordenação do curso de rádio, no Senac. Até abril deste ano, a lacuna deixada ainda não havia sido preenchida e, então, fui chamado novamente à Intersom (continuo no Senac). Com uma equipe totalmente diferente da que eu estava acostumado, voltamos a criar promoções, as quais têm mostrado um aumento significativo em nosso site, redes sociais e talvez até na audiência em geral.

O motivo deste e-mail é o de agradecê-lo pela boa vontade de ter postado em seu blog sobre a nossa última promoção; a do “Paparazzo InterSom”. Antes do seu encerramento, estava fazendo uma pesquisa pelo Google, pra pelo menos, ver se ela estava aparecendo na pesquisa e constatei um site, diferente do nosso, que também estava fazendo a divulgação. Os acessos em nosso site triplicaram devido a essa promoção, e você, sem dúvida, tem uma parcela de contribuição.

Ainda não tive tempo de olhar todo o conteúdo do seu blog, devido a correria com as próximas promoções. Parabéns por deixar vivo esse sentimento dos amantes de rádio!

Ficamos à disposição para qualquer tipo de contato.

Forte abraço.


RESPOSTA DO BLOG:

Eduardo fiquei muito feliz por vocês da radio está sempre acessando o nosso blog apaixonados por rádio,

Da minha parte sempre estarei postando noticias da sua emissora e colaborando com a intersom FM. Por motivos de trabalho não posso estar ai para fazer uma visita a vocês da intersom. Essa é o papel do blog, postar noticia de tudo o que acontece em nossa região, e no estado de são Paulo. Gostaria muito que colaborassem na divulgação do blog e fazer parte da nossa rede de rádios em nossa região, a proposta do blog é somente ajudar as emissoras.

Um grande abraço a vocês da intersom FM, estou sempre ouvindo Lea por aqui em ribeirão bonito, ótimo sinal, excelente som em stereo.

Forte abraço Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário