WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 20 de julho de 2011

JULIANO MATTOS DEIXA A EPTV SÃO CARLOS

                                           FOTO : SERGIO RONCO

Juliano Matos chegou a São Carlos em 2005 depois de dois anos trabalhando na TV TEM, também afiliada da Rede Globo. Na EPTV, apresentou o Jornal Regional às 19 horas por muito tempo até assumir o papel de âncora do Jornal da EPTV na hora do almoço. O jornalista também apresentou o EPTV Comunidade, programa de entrevistas que vai ao ar nas manhãs de sábado.
“Tive vários trabalhos importantes na EPTV, mas dois deles foram especiais na minha carreira. Nas eleições de 2008, além de conduzir as entrevistas com os candidatos a prefeito das principais cidades da região, tive a oportunidade de apresentar os debates políticos de São Carlos, Araraquara e Rio Claro. Outro momento muito marcante foi os 30 anos da EPTV. Eu e Kelly Godoy apresentamos o jornal ao vivo de 30 cidades da região. Foi maravilhoso ter contato direto com os telespectadores”. Afirmou o jornalista.

Recentemente o jornalista publicou o “Boas Notícias”, um livro sobre reflexão. A obra foi lançada em São Carlos, Araraquara, Rio Claro, Araras, Porto Ferreira e Descalvado, com a presença de mais de duas mil pessoas. Juliano também é responsável pelo site www.gpsdavida.com.br e ao lado da esposa, Viviane Matos, que também é jornalista, escreve mensagens periódicas sobre os mais variados temas.

“Chegou a hora de mostrar o meu outro lado, que nem todos conhecem. Nasci em Cardoso, uma cidade pequena, e venho de uma família muito pobre. Meu pai era alcoólatra e enfrentávamos muitos problemas em casa. Mas sempre sonhei com um futuro diferente. A esperança é capaz de mudar histórias e certamente mudou a minha. Fui jornaleiro antes de ser jornalista. Numa bicicleta cargueira consegui o dinheiro para pagar os estudos. Não foi fácil e por várias vezes pensei em desistir, porém sempre encontrei pessoas que semearam palavras de esperança no meu coração. Isso é o que quero fazer a partir de agora. Amo incentivar os sonhos. É preciso sonhar sempre. Se eu não tivesse sonhado, certamente não teria conseguido o meu espaço. Hoje minha família é outra. Tudo mudou, graças a Deus. Então, quero levar essa mensagem a outros”. Disse Juliano.


FONTE: BLOG SÃO CARLOS AGORA

Um comentário:

  1. Samuel Machado Filho22 de julho de 2011 às 17:56

    Fiquei particularmente triste com a saída do Juliano, pois ele era muito amigo meu. Creio que a gente não vai mais se encontrar, mas enfim é a vida...

    ResponderExcluir