WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estadão ESPN participa das transmissões dos principais campeonatos do mundo

A ESPN anunciou que irá transmitir mais de 800 jogos ao vivo dos principais campeonatos de futebol do mundo, por meio de seus vários canais. Um deles que irá se beneficiar com as transmissões é a Estadão ESPN FM 92.9 e AM 700 de São Paulo, que terá um grande leque de opções para os amantes do futebol.

A emissora informou que adquiriu os direitos de transmissões do campeonato Japonês, a J.League, e da 2ª divisão da Inglaterra, a Npower Championship, torneio que detém a quinta maior média de público na Europa. Os canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN HD começam a transmitir, a partir desta sexta-feira

A emissora exibe desde o início, pela primeira vez no Brasil, a 2ª divisão da Inglaterra, torneio com a quinta maior média de público da Europa, perdendo apenas para a Bundesliga, na Alemanha, Premier League, 1ª divisão da Inglaterra, La Liga, da Espanha, e Lega Calcio , da Itália. Já o Campeonato Japonês, liga de futebol mais rica da Ásia e repleta de atletas brasileiros, retorna à programação da ESPN.

Além das novidades, os canais ESPN continuam transmitindo ao vivo a UEFA Champions League, UEFA Europa League, Campeonato Inglês, Campeonato Espanhol, Campeonato Italiano, Campeonato Russo, Campeonato Português (exclusivo no ESPN360), MLS-Estados Unidos, Campeonato Holandês e Campeonato Alemão. Nesta sexta (5), às 15h40, a ESPN exibe, ao vivo, a primeira partida entre Hull City e Blackpool, válida pela NPower. Às 15h25 o campeão da última temporada da Bundesliga, o Borussia Dourtmund, enfrente o Hamburgo, em jogo que terá transmissão da ESPN Brasil.


FONTE: TUDO RÁDIO