WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jornal das 10” será transmitido de Nova York durante programação especial

Os 10 anos dos atentados terroristas de 11 de setembro serão lembrados no canal Globo News através de vários especiais que começam a ser exibidos no 11 de agosto. A emissora exibirá 29 especiais que foram produzidos por Jorge Pontual, Luis Fernando Silva Pinto, Silio Boccanera, Tonico Ferreira, Geneton Moraes Neto e Sandra Coutinho durante viagens aos EUA, Europa e pelo Brasil.

O primeiro especial, no ar dia 11 de agosto, será comandado pelo repórter Luis Fernando Silva Pinto, que entrevistou Donald Rumsfeld, ex-secretário da Defesa dos Estados Unidos do governo de George W. Bush. Rumsfeld estava no Pentágono quando o prédio onde fica o centro da defesa americana foi atacado. Ele, que guarda até hoje um pedaço da fuselagem do avião que atingiu o prédio, conta o que pensaram na hora, quais foram as ordens e como ocorreu o socorro aos feridos. Já no dia 14, Jorge Pontual faz uma reportagem sobre a vida do ex-presidente americano George W. Bush, visitando as cidades americanas de Dallas e de Crawford, no Texas, onde o ex-presidente tem um rancho.

Já no mês da primeira década dos atentados, a Globo News colocará no ar o “Dossiê Segredos de Estado”, que reúne entrevistas com agentes da CIA, espiões, pilotos militares, ex-soldados e ex-assessores do presidente Bush. Além disso, vai transferir o comando do “Jornal das Dez” para Nova York.

FONTE: PARABOLICA JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário