terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rádio Globo contrata repórter da Rádio Bandeirantes



A Rádio Globo de São Paulo (1100 AM) acertou a contratação da jornalista Kamila Malynowskyj, que estava há quatro anos no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ela integrará a equipe de esportes da emissora do Sistema Globo de Rádio, ocupando a vaga deixada no início do mês por Henrique Guidi, que fará parte da nova temporada do Passaporte SporTV.
.
Com 27 anos, Kamila tem experiência em cobrir futebol - era setorista do Santos na Rádio Bandeirantes, além de cobrir outras editorias para o veículo, todas relacionadas aos municípios do litoral paulista. Sobre a Rádio Globo, ela declarou, em seu perfil no Facebook, que está “ansiosa pelo novo desafio”.
.
Apesar de a própria Kamila anunciar que já deixou a Bandeirantes, conforme também publicou na rede social, o coordenador de esportes da Rádio Globo de São Paulo, Osvaldo Pascoal, informou que a jornalista só estreará no SGR no mês que vem.
Outras repórteres
.
Kamila não será a primeira mulher a cobrir esportes para a Rádio Globo. Em 2005, a emissora chegou a ter duas repórteres: Carla Matera, cobrindo o dia a dia do Santos, e Vanessa Ruiz, responsável pelas informações da Fórmula 1

FONTE: RÁDIO E NEGOCIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário