WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Band News FM BH e Hotel Mercure promovem seminário “O Lugar de Minas Gerais”

A rádio Band News FM (89,5), o Hotel Mercure e a TV Cultiva promovem nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, o seminário “ O Lugar de Minas Gerais”. O objetivo é analisar os impactos das mudanças políticas e econômicas brasileiras dos últimos 10 anos e as oportunidades abertas para os mineiros. O seminário acontece no Hotel Mercure Lourdes, das 9h ao meio dia.

O seminário terá duas mesas de discussão. Na Mesa I “A política mineira”, o cientista político Octávio Dulci falará sobre a conjuntura política nacional e regional. Rudá Ricci, cientista político e colunista da rádio Band News FM, falará sobre o jeito mineiro de fazer política: o moderno e o tradicional se transformam. A Mesa I terá como moderador Teodomiro Braga, diretor de jornalismo do Grupo Band Minas de Comunicação.

A Mesa II terá como tema “A economia mineira”. A secretária estadual de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Dorothéa Werneck, falará sobre a gestão por resultados: o papel da política no desenvolvimento econômico de Minas. Ivana Moreira, chefe de redação da rádio Band News FM, será a moderadora.

O seminário “O Lugar de Minas Gerais” é gratuito, mas as inscrições são limitadas. Para garantir a participação no evento é preciso enviar nome completo e telefone de contato para o e-mail: contatobh@bandnewsfm.com.br.





Serviço:

Seminário “O Lugar de Minas Gerais”

Data: 30/09/2011

Local: Hotel Mercure Lourdes-Av. do Contorno, 7315-Bairro Lourdes

Horário: 9h ao meio dia

Inscrições gratuitas: contatobh@bandnewsfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário