WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mega FM realiza ações em Ribeirão Preto

A Mega FM 92.3, uma das emissoras mais bem estruturadas do interior do país, anunciou recentemente a realização de ações que visam a promoção da marca da emissora no mercado de Ribeirão Preto. Uma delas será realizada hoje e envolve um evento que terá transmissão ao vivo na FM. A Mega FM é uma das marcas de rádio popular/eclética que atuam em Ribeirão Preto.

Hoje, 31 de agosto, a Mega FM realiza a primeira edição do “Palco da Mega”, que terá a apresentação do cantor Gusttavo Lima. Na ação a FM vai levar 1000 ouvintes e mais convidados para o Sampa Show (local que será realizado o evento), com a casa sendo aberta logo mais, a partir das 17h00. A Mega FM também informa que tem programado os próximos palcos com Eduardo Costa, Sorriso Marotoa, além da última apresentação do Exaltasamba em Ribeirão Preto.

O show será transmitido ao vivo direto do Sampa Show para radio hoje à noite. Segundo a própria emissora foi adquirido um “codec” da Tieline para realização das transmissões, possibilitando os flashes ao vivo (comerciais), que já estão sendo transmitidos por esse novo sistema. Outras ações realizadas pela emissora deverão ser beneficiadas pelos investimentos técnicos realizados pela Mega FM.

A Mega FM é uma emissora de rádio instalada em Ribeirão Preto, no ar de forma ininterrupta desde abril de 2000. A estação é uma das marcas do Mega Sistema de Comunicação, grupo que também controla as rádios Conquista FM 97.7 (sertaneja) e Diário FM 99.7 (adulta). A Mega e a Conquista possuem como concorrentes diretas as rádios do Sistema Clube (Clube FM 100.5 e 106 Sertaneja FM 106.7), além da Band FM 90.5 e Nativa FM 104.3.


FONTE: TUDO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário