WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RÁDIO COMERCIAL DE RIBEIRÃO BONITO DEMORA PARA ENTRAR NO AR



A radio comercial de ribeirão bonito interior de SP está demorando em entrar no ar, infelizmente não foi possível colocar no ar no mês de agosto, mais sabemos que todos os esforços para o mais rádio possível para a emissora entre no ar.

Pelas ultimas informação que obtive a dona da concessão dessa emissora já está em contato com uma construtora para começar a erguer a casa ao lado da torre, onde ficar os equipamentos da emissora local.

Muita gente vem confundindo as bolas. Não é simples colocar uma emissora no ar assim quando ergue – se uma torre. Gente, calma, muita calma nessas horas em escrever coisas no twitter que vai vir isso vai vir aquilo, vamos com calma, afinal, sendo afiliada de rádio ou sendo rádio local, o importante é que é dento do município de ribeirão bonito. Ora, se tem alguém que acredita na cidade de ribeirão bonito, sempre tem um “ribeirão bonitanos” e lança noticia sem qualquer tipo de fonte segura.

Toda a informação sobre a nova rádio comercial de ribeirão bonito as noticia estão em primeira mão aqui, neste blog. Infelizmente sempre tem os pessimistas de plantão que estão sempre pronto de prontidão para estragar algo que vem na cidade, infelizmente é assim em todo o lugar, vem ai sim, uma nova emissora na cidade de ribeirão bonito.


E enquanto isso novas etapas estão sendo realizadas no alto da serra que liga dourado a ribeirão bonito, onde este localizado a torre da nova emissora de ribeirão bonito, que muito em breve estará entrando no ar, para a alegria dos pessimistas de plantão. Do ribeirão bonitanos

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário