WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tuta da Jovem Pan ganha prêmio Ícones da Comunicação da Abap

O jornalista e empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho, mais conhecido no meio radiofônico como “Tuta” da Jovem Pan, será homenageado pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade. Será mais uma premiação recebida por Tuta, reconhecido pelo mercado como um dos principais nomes da radiodifusão nacional, profissional que teve passagem pela TV Record e hoje comanda os veículos da marca Jovem Pan (com destaque para a Jovem Pan AM 620 de São Paulo, matriz de uma extensa rede nacional).

Essa premiação só é concedida aos principais nomes da indústria de comunicação do país. No ofício enviado pela entidade à Jovem Pan onde comunica a homenagem e premiação, Luiz Lara (presidente nacional da Abap) ressaltou que o prêmio só foi concedido a quatro empresários. São eles: Ruy Mesquita, João Roberto Marinho e Roberto Civita e, agora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta.

Segundo nota veiculada pelo Jornal da Manhã e também pelo Jovem Pan Online, Luiz Lara apontou que a escolha de Tuta foi unânime na Abap, situação motivada pelos trabalhos realizados pelo jornalista desde a época da Equipe A, na TV Record. Essa escolha foi reforçada pelos trabalhos de Tuta a frente da Jovem Pan nas últimas décadas.

A Abap é uma entidade que está presente em todos os Estados do país, Publicidade e é a maior organização do setor na América Latina. Segundo o portal Jovem Pan Online os associadas da Abap são responsáveis por 78% do investimento publicitário brasileiro em mídia, movimentando um universo de 3 mil e 200 profissionais e 4 mil e 100 clientes. O anuncio sobre a premiação de Tuta foi realizado através da edição de hoje do Jornal da Manhã, veiculado pelas redes Jovem Pan AM e Jovem Pan 2.

O Prêmio da Abap "Ícones da Comunicação" será entregue ao jornalista Antonio Augusto Amaral de Carvalho no dia 4 de outubro. Para a entrega será realizado um evento no Hotel Emiliano em São Paulo.

FONTE: TUDO RADIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário