WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Após 4 anos Adriano Barbiero deixa o "Acorda São Paulo"



Após 4 anos apresentando o programa "Acorda São Paulo" nas madrugadas da Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), o radialista, cantor e compositor Adriano Barbiero (foto) a partir desta segunda-feira (17), não apresenta mais o programa popular que alcançava os primeiros lugares de audiência nas madrugadas do Brasil.

Por determinação da direção geral da emissora, Adriano Barbiero ficará apenas no jornalismo da emissora, apresentando o jornal "Verdade Capital 1.040" das 2h30 às 4h da manhã e depois nas reportagens direto da redação.

"É uma pena perder esse contato direto com os ouvintes da madrugada, tendo em vista que meu horário de trabalho na emissora não mudou (1h às 8h da manhã). O meu horário continua o mesmo há quase 5 anos. Como sou funcionário da emissora, estou cumprindo ordens da direção", comenta o radialista.

No horário, a emissora está apresentando "O Melhor da Capital", onde são reprisados os programas que vão ao ar durante o dia, entre eles: "Que saudade de Você", com Eli Corrêa; e o "Debate do Paulo Lopes".

Adriano Barbiero começou nas madrugadas da Rádio Capital em dezembro de 2006, trabalhando com o locutor Fernando Gasparetto. Em maio de 2007, com a saída de Gasparetto da Rádio Capital, Adriano Barbiero passou a apresentar o programa "Acorda São Paulo" até esse ano de 2011.


FONTE: BASTIDORES DO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário